Skip to content

Seminário Diga Não ao Crack – apresentando soluções

25/08/2010

 

 

Parceira da Fundação Frei João Batista Vogel/Rádio São Francisco no projeto “Diga Não ao Crack” desenvolvido no primeiro semestre deste ano, a Prefeitura Municipal de Anápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação volta a participar da extensão do projeto, desta feita em formato de seminário. Na primeira etapa, o projeto envolveu os alunos do 1° ao 9° anos do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal através de um amplo concurso de redação com temas relacionados às drogas. Toda a comunidade escolar foi mobilizada. Alunos de 14 escolas participaram do concurso, inscrevendo 195 trabalhos. 

Agora, o projeto com a participação de alunos – dois representantes de cada escola – se aprofunda na preocupante questão das drogas. As instituições parceiras promovem o Seminário Diga Não ao Crack – apresentando soluções. Com apoio do Juizado da Infância e Juventude, o Seminário será levado a efeito no dia 25 deste mês, das 08 às 12 horas o auditório do Senac. 

A secretária de Educação, professora Virgínia apóia a iniciativa e considera importante a participação dos estudantes nas discussões. “Somente com a conscientização é que vamos combater eficazmente o problema já instalado e evitar novos envolvimentos no futuro”, salienta. 

  

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMED

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: