Skip to content

Curso para professores: Escola que Protege

23/08/2010

 

Cinqüenta (50) vagas foram disponibilizadas para os professores integrantes da Rede Municipal participarem do “Projeto Escola que Protege” a ser levado a efeito  em  Anápolis, no período de 30 de agosto a 08 de outubro. O curso será promovido pelo Ministério da Educação via Universidade Federal de Goiás/Coordenação de Ações para Saúde do Adolescente, e as vagas foram disponibilizadas via Subsecretaria Regional de Educação.
 
Desenvolvido em cinco etapas, com carga horária total de 80 horas o curso começa no dia 30 de agosto com a realização de três módulos, sobre os temas “Infância e Adolescência no Brasil – contexto social e histórico” (módulo I); “O cotidiano escolar e a violência” (módulo II) e “A escola e a cultura” (módulo III).
O módulo IV está agendado par o dia 10 de setembro, com o tema “Orientação inicial do projeto de intervenção”; e o módulo V para o período de 17 a 30 de setembro com o tema “Orientação e finalização da elaboração do projeto de intervenção”.
 
A etapa quatro está programada para o dia 08 de outubro, abordando o tema “Seminário de apresentação e entrega do projeto de intervenção”; e a etapa cinco (final), marcada para os dias 08 a 10 de outubro, quando ocorrerá a visita da comissão gestora às escolas que implementarão o projeto de intervenção. Os cursos somarão 65 horas e as atividades complementares, 15 horas, totalizando 80 horas.  Maiores informações pelo telefone 3324.7852, falar com Sonia.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMED

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: