Skip to content

CEFOPE segue com novos cursos de qualificação profissional dos servidores da Educação

18/08/2010

 

Através do Centro de Formação dos Profissionais em Educação, órgão da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura promove a qualificação profissional de docentes e não docentes servidores da Pasta da Educação, disponibilizando diversos cursos. No momento há disponibilidade de vagas para os cursos de Inglês básico I e II,  com início previsto para esta terça feira, dia 17 : gestão de conflitos e o clima organizacional das Unidades de Ensino, Interações, sentimentos e modalidades de relacionamento, com o início previsto para o dia 19 deste mês.
“Informática Básica”,  “Elaboração de Projetos” e “Utilizando o Excel como ferramenta pedagógica  para o ensino de matemática”, são outros cursos oferecidos com início previsto para este mês.

Surdez

A Prefeitura dá atenção também aos professores que lidam com o ensino especial. Neste sentido promoverá o curso “Atendimento Educacional Especializado para pessoas com surdez”. O curso terá 40 horas aula, será ministrado no turno noturno e tem como público alvo professores que tem alunos com problemas de surdez, e professores do AEE lotados no Cemad.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMED

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: