Skip to content

5° Encontro encerra atividades dos coordenadores pedagógicos

28/06/2010

 

Os coordenadores pedagógicos das escolas municipais concluem suas atividades do semestre com o 5° Encontro Pedagógico, realizado pela Prefeitura Municipal através da Gerencia Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.
O encontro teve lugar no auditório da UEG e foi aberto às 7h30 com acolhida, oração e exibição de vídeo sobre relações interpessoais.
Durante as quatro horas de duração do Encontro, foram ministradas quatro palestras e feitas as avaliações do semestre e do 5° Encontro.
A primeira palestra, com a psicóloga Carolina Dutra, versou sobre as Relações Humanas e visou proporcionar maiores esclarecimentos sobre as ações desenvolvidas para garantir o sucesso das relações interpessoais no âmbito escolar. Em seguida a professora Lídia Carla, gestora da Escola Municipal João Luis de Oliveira, fez uma explanação dos conteúdos necessários para a realização do conselho de classe.
A terceira palestra foi ministrada pela coordenadora pedagógica Lorena Lidiane e pela Assessora Pedagógica da Semect, professora Maria Cristina Pereira, acerca da Provinha Brasil – aprofundando os conhecimentos sobre os principais pontos desta avaliação de caráter nacional. A última apresentação foi feita pela coordenadora Maria Luíza, e versou sobre a diversificação de metodologias a serem aplicadas no início do semestre, com sugestões para o encontro de agosto, no retorno das atividades letivas.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: