Skip to content

2° Concurso da Dengue termina dia 17 com premiação dos alunos vencedores

14/06/2010

A culminância do Projeto do 2° Concurso da Dengue, que teve a participação dos alunos da rede municipal, está agendado para o dia 17/06, às 08 horas, no Teatro Municipal, com as presenças do prefeito Antônio Gomide, e dos secretários municipais de Educação, Ciência e Tecnologia, Virgínia Melo, e de Saúde, Vilmar Martins.  O concurso, resultado da parceria das duas Secretarias, é um meio que a Prefeitura Municipal encontrou para incentivar as famílias a abraçarem a luta pelo combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.
No primeiro concurso, concluído em 12 de abril, houve a participação das escolas municipais apresentando trabalhos dos estudantes nas áreas de desenho, frase, redação e poesia.  No segundo concurso, as categorias são outras: música, teatro, rap, hip-hop e história em quadrinhos.
A pré-seleção dos trabalhos foi realizada nesta sexta feira pela coordenadora do projeto, Sirlene Guimarães, servidora da área da saúde, juntamente com uma equipe de acadêmicos de Farmácia da UEG. Na semana que vem a seleção final será feita, pela Comissão do Concurso, sob a supervisão da professora Stela Rosa,  gerente de Projetos da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.
Os alunos autores dos melhores trabalhos serão contemplados com prêmios como um tratamento odontológico completo, aparelho celular, uniforme da Seleção Brasileira de Futebol, caixas de chocolate, entre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: