Skip to content

Concurso de redação premia com notebook

20/05/2010

Os 30 mil alunos da rede municipal estarão participando de um concurso de redação abordando o tema drogas. O concurso, lançado na quarta feira, 19, durante a palestra “Diga Não às Drogas”, oferece excelentes prêmios aos vencedores nas três primeiras classificações. O concurso será realizado mediante a faixa etária dos estudantes, e a premiação será também de acordo com a idade.

Os temas também foram propostos em conformidade com a faixa etária dos alunos. Para os alunos dos anos iniciais – categoria “A” (1°, 2° e 3° anos – idade entre 6 a 8 anos) o título da redação é “Xô, Drogas!”; para os alunos da categoria “B” (4°, 5° e 6° anos – idade entre 9 a 11 anos), o tema é “Uma história que precisa ter fim”; e para os alunos da categoria “C” (7°, 8° e 9° anos – idade entre 12 a 14 anos), a redação deverá ser feita com base no tema “Quem tem cabeça passa longe”.

Prêmios

Para os alunos vencedores das categorias “B” e “C”, o prêmio será um Notebook. Os classificados em segundo lugar receberão um MP-4 e os classificados em terceira posição serão premiados com um telefone celular. Para os alunos da categoria “A”, a premiação será esta: uma bicicleta para o primeiro lugar, um aparelho MP-4 para o segundo e um aparelho de som para o terceiro lugar.  Ao todo serão premiados nove alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: