Skip to content

Semect prestigia cursos para beneficiário do Bolsa Família

18/05/2010

 

Representada pela professora Maria Aparecida Rodrigues, da Divisão de Estatística, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia participou na manhã desta segunda feira, 17, às 09 horas, no auditório do Senai, do lançamento dos cursos de qualificação profissional para os beneficiários do programa Bolsa Família de Anápolis. O prefeito Antônio Gomide, os secretários de Desenvolvimento Sustentável e de Desenvolvimento Social, Francisco Rosa, e o diretor do Senai, Francisco Carlos Costa, estiveram presentes.

 

Os cursos de capacitação para Pedreiro, Azulejista, Encanador e Eletricista, se iniciarão o dia 24 deste mês, e se estenderão a dezembro. Ao todo, são oferecidas 340 vagas, divididas em 220 vagas para a capacitação em Pedreiro e Azulejista; e 120 para Encanador e Eletricista.

 

A capacitação faz parte do Plano Setorial de Qualificação e Inserção Profissional (PlanSeq) na área de construção civil. Os alunos são beneficiários do “Bolsa Família”. As aulas estarão sob a responsabilidade do Senai Anápolis, instituição vencedora do processo licitatório. A garantia de emprego é dada a todo concluinte do curso.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ASCOM

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: