Skip to content

Projeto SB Brasil: pesquisa traça o perfil bucal do anapolino

18/05/2010

 

A Prefeitura de Anápolis, através da parceria das Secretarias Municipais de Educação, Ciência e Tecnologia e Saúde resulta no “Projeto SB Brasil”, que, nesta primeira etapa consiste na realização de uma pesquisa em escolas e creches e junto funcionários voluntários das pastas, com o objetivo de conhecer o perfil da saúde bucal em Anápolis.

 

Executado pela Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria da Saúde, o projeto começou a ser executado nesta terça feira, após uma reunião preparatória com as dentistas do projeto, realizada nas dependências da SEMECT, presidida pela coordenadora do projeto, odontóloga Fabíola Fernandes Soares. Ao término da reunião, da qual participou também o Coordenador Geral da Saúde Bucal de Anápolis, Luiz Carlos Teixeira Junior, as dentistas examinaram as bocas das servidoras da SEMECT, voluntárias no projeto.

 

As atividades se iniciaram nesta terça feira com os servidores das Secretarias parceiras e, ainda nesta semana, serão estendidas às escolas, creches e à comunidade em geral, nos domicílios”, explica Fabíola Fernandes. Ela diz que conhecendo o perfil da saúde bucal em Anápolis, o planejamento das ações e a estruturação do serviço odontológico da cidade será aperfeiçoado. Adultos com mais de 30 anos e crianças de todas as idades, das escolas e creches, estão sendo examinadas.

Fonte: O Bairrista

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: