Skip to content

SEMECT prestigia administração no lançamento de programa de melhorias

10/05/2010

 

O lançamento do programa “Asfalto para Todos” pelo prefeito Antônio Roberto Gomide, realizado às 09 horas desta segunda-feira, 10/05, no Teatro Municipal, foi muito prestigiada pela população e pela equipe administrativa. A secretária de Educação, professora Virgínia Melo, e parte dos seus assessores na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, compareceram à solenidade, que contou também com as presenças do deputado federal Rubens Otoni Gomide, da superintendente de Negócios de Caixa Econômica Federal, Marize Fernandes, e do ex-prefeito Eurípedes Junqueira.
Todos os oradores destacaram a importância do trabalho proposto – de asfaltar toda a cidade – pelo programa que começa a ser executado nesta semana, começando pelo Jardim Esperança. O secretário de Desenvolvimento Sustentável, Clodoveu Reis Pereira, anunciou que serão implantadas seis frentes de trabalho para atender seis regiões: dos Bairros Bom Clima, Jardim Esperança, Itamaraty, Jardim Guanabara, e a duplicação da Avenida Pedro Ludovico.
O prefeito Antônio Gomide, por sua vez, ressaltou que o trabalho que começa visa “dar qualidade de vida para todos” e que o número de bairros beneficiados, inicialmente estipulados em 40, poderá chegar em 60. Reafirmou também sua convicção de cumprir seus compromissos de campanha, e, dentro desta premissa, “a frente de trabalho somente vai parar em 31 de dezembro de 2012”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: