Skip to content

PF contra as drogas

06/05/2010

 

No dia 19 deste mês, às 08 horas, o presidente da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal, Ivo Pereira de Arruda Filho, estará em Anápolis para ministrar palestras aos alunos da Rede Municipal sobre a questão das drogas. “Diga não ao crack” é o tema da palestra que será ministrada a 900 crianças e adolescentes, sendo que metade destes comparecerá ao Teatro Municipal pela manhã e a outra metade à tarde.
Nesse dia será lançado um trabalho didático acerca das drogas. “Talvez seja um concurso de redação, cujo regulamento será apresentado no dia”, observa a professora Stela Rosa, Gerente de Projetos da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.
Todas as escolas municipais serão representadas no dia da palestra e o concurso é direcionado também aos 30 mil alunos da rede.
Eleito presidente da ANSEF Nacional par um mandato de quatro anos, Ivo Arruda  tomou posse no dia 30 de abril, se comprometendo a ser um parceiro de todas as horas, e um cidadão comprometido com as causas sociais. O avanço das drogas no país é definido por ele como um elemento destruidor da harmonia na convivência humana. Cai sua preocupação em apoiar estas causas.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: