Skip to content

Drogas: conscientização através de caminhada

06/05/2010

 

A Prefeitura Municipal de Anápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia se une ao Centro Universitário Uni-EVANGÉLICA par promoverem uma Caminhada contra as drogas. Toda a comunidade está sendo mobilizada a participar da caminhada, marcada para o dia 26, às 09 horas, e a realizar ações isoladas dentro do contexto proposto – de combate e prevenção ao uso e disseminação das drogas.
As instituições estão chamando as pessoas para a caminhada contra as drogas, ao mesmo tempo em que sugerem às escolas e outros órgãos que se mobilizem promovendo outras atividades que vão alertar a sua posição contra o avanço das drogas. Um abraço na escola, uma movimentação cívica, tudo em favor da conscientização da comunidade acerca do não uso e disseminação das substâncias tóxicas.
A concentração dos caminhantes ocorrerá no Ginásio Internacional Newton de Faria.
Oito escolas da Rede Municipal estão enviando delegações composta por alunos, professores, coordenadores para participarem da caminhada: Escola Anhanguera, Ernest Heeger, Inácio Sardinha de Lisboa, Wady Cecílio, Jesus Duarte, Gomes Santana Ramos, Realino José de Oliveira  e Deputado José de Assis.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT.

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: