Skip to content

Kits: “estímulo para continuar estudando”

04/05/2010

 

Cinqüenta por cento dos alunos da Escola Municipal João Luís de Oliveira receberam nesta terça feira os kits escolares doados pela Administração Municipal aos alunos da rede.
Nesta escola os kits foram distribuídos aos alunos do 6º ao 9° ano. A distribuição foi motivo de muita alegria por parte dos estudantes que nas palavras do aluno Breno Borges França, do 9° ano ‘A’, agradeceram a “Secretaria de Educação e ao prefeito” pelo presente. Outro aluno, Deyvison Dias Gomes, também do 9° ‘A’, foi mais profundo na interpretação do que representa o kit escolar. “Este kit representa um estímulo a mais para continuarmos estudando”.
As professoras Cristina Pereira da Silva e Neila Alves Duarte Borba representaram a Secretaria de Educação e ajudaram a professora Lídia distribuir as mochilas que chegaram aos alunos recheada de material básico: lápis, borracha, caneta, régua, caderno e garrafa squezze, para água.
Ao distribuir os kits, a professora Cristina deixou claro aos alunos que caso eles não queiram o kit, por já possuir este material, ou mesmo por outro motivo, devem devolvê-los intactos à Escola.
A distribuição virou motivo de festa e muitos foram os aplausos sempre que os alunos eram chamados para receber seu material didático.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Assessoria da Comunicação/SEMECT

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: