Skip to content

Semect recolhe livros didáticos

27/04/2010

 

Nesta quarta-feira, 28 de abril, a professora Stela Rosa, responsável pela Gerência de Projetos da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, estará na escola João Luiz de Oliveira, no período da manhã, para receber dos gestores das escolas municipais todos os livros didáticos que sobraram. Os livros serão remanejados de modo a atender todas as escolas. “As escolas que tiverem livros sobrando deverão entregá-los à Secretaria para repassá-los às escolas que estão apresentando déficits”, esclarece a gerente de Projetos.
Para facilitar o andamento do trabalho de recebimento dos livros didáticos, os diretores deverão levar anotados o nome da escola, a série/ano, a quantidade de livros e os títulos dos mesmos.
A entrega de livros didáticos às escolas que estão com déficits será feita nos dias 30 de abril, e 04 e 05 de maio, sempre no período matutino, na sede da Escola João Luis de Oliveira, atendendo o calendário previamente estabelecido e anunciado no Dinâmico,  boletim interno da Secretaria de Educação, já enviado às unidades de ensino.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: