Skip to content

Concursados podem perder a vaga se não se apresentarem até 5ª feira

19/04/2010

A Prefeitura Municipal de Anápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia alerta os concursados que o prazo para a apresentação e lotação nas unidades escolares do município termina no próximo dia 22. Quem ainda não compareceu para providenciar sua documentação, poderá fazê-lo até quinta feira. Do contrário, perderá a vaga conquistada no concurso público realizado no final do ano de 2007.
A gerente de Recursos Humanos da Secretaria, Eliana Pereira da Silva, informa que os 99 convocados recentemente (49 auxiliares de serviços gerais e 50 auxiliares administrativos) foram os últimos a serem chamados, concluindo o chamamento dos concursados. Com esta convocação, inclusive chamando os aprovados que compuseram a reserva técnica, a Secretaria encerra em definitivo o concurso público de 2007 e, por determinação do prefeito Antonio Gomide, um novo concurso para a contratação de professores e demais servidores da Educação será realizado. “Já iniciamos a documentação para este novo processo seletivo”, assegura a gerente de RH.

Procura pequena

A Secretaria registrou uma demanda muito pequena por parte dos concursados. Há três dias do encerramento do prazo para lotação, apenas 9 dos 50 auxiliares administrativos e 28 dos 49 auxiliares de serviços gerais procuraram apresentar a documentação exigida para a lotação. “Acreditamos que, como as pessoas sempre deixam para o último dia para resolver seus assuntos, nesta terça e quinta feira o movimento será maior”, observa Eliana Pereira. Pelo edital de chamamento, publicado nos dias 19, 20 e 21 de março, o prazo venceria no dia 21/04, mas em razão do feriado de 21 de abril, o prazo legal expira no dia 22/04. Os últimos professores do concurso de 2007 foram convocados em dezembro e se apresentaram em janeiro/2010. Até os desistentes temporários foram chamados, informa o setor de RH.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Anapolino permalink
    19/04/2010 15:38

    Conforme as declarações da gerente de RH da Semect, procurei me informar a respeito sobre o salário a ser pago para os novos servidores municipais.
    Acabei descobrindo que eles estão certos em não comparecer, pois a instituição está se aproveitando da miséria da população anapolina.
    E, sem contar, que nosso prefeito, por várias vezes, vêm nos veículos de comunicação se vangloriar de um “plano de cargo e salários” que na verdade mais parece com “plano de cargos para miseráveis”.
    Sou anapolino e não aceito tais injustiças que são impostas a todos os trabalhadores. Inclusive, a própria educação só é reconhecido os professores, diretores e secretário escolar. E o resto aonde fica? Não fazem parte da educação? Então porque estão vinculados à administração direta?
    São estas as perguntas que o sindicato não responde e nem faz a adminsitração, e o pior, por que somente alguns têm privilégios e outros não!!!
    Sou anapolino e indignado com estes acontecimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: