Skip to content

Conselho Escolar da E.M. João Luiz de Oliveira tem sede própria

17/03/2010

 

A Escola Municipal João Luiz de Oliveira inaugura a sede do seu Conselho Escolar. Formado com o objetivo de democratizar a gestão da escola, conforme reza a legislação, deliberando sobre assuntos financeiros e administrativos, o Conselho “representa a gestão compartilhada, porque nenhum assunto da escola é tratado fora, sem passar pelo seu crivo”, assegura a diretora da Escola, professora Ana Lídia do Nascimento.
O Colegiado é formado por representantes dos pais, dos professores, da equipe gestora, dos alunos e dos servidores.
Completando 41 anos de fundação neste mês de março (dia 19), a Escola João Luiz de Oliveira é a primeira unidade escolar da rede municipal que monta a sede própria do Conselho Escolar. A sala servirá para as reuniões ordinárias que acontecem todo primeiro sábado de cada mês, e para a guarda do material do Conselho. A presidência do mesmo é da gestora da escola, Ana Lídia do Nascimento.
A inauguração da sala acontece no dia 18, em dia festivo para a escola, que estará comemorando 41 anos, recebendo os novos computadores para o Laboratório de Informática, e procedendo ao lançamento da segunda etapa do projeto Mais Educação, de origem no governo federal.

O prefeito Gomide marca presença nos eventos. A propósito, neste dia ele inaugura os Espaços Digitais das Escolas Municipais, entregando aos gestores os equipamentos para os laboratórios de informática de todas as unidades escolares da rede pública municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 14/05/2010 21:45

    esse blog fico lindo amo vc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: