Skip to content

Eleito o novo gestor da Escola Municipal Maria Aparecida Gebrim

03/03/2010

 

A eleição para a renovação da Diretoria da Escola Municipal Maria Aparecida Gebrim, localizada na Vila São Joaquim, foi realizada na segunda feira, 01/03, dentro da mais absoluta tranquilidade, sem qualquer atropelo ou incidente. Alunos, pais, professores e servidores administrativos homologaram, nas urnas, o nome do professor Fernando José da Silva, candidato único ao pleito, que há cinco anos serve a Rede Municipal e há quatro está lotado na escola.

A chapa eleita é composta pelos professores Fernando José da Silva (gestor) e Wilma Toledo de Almeida (secretária Geral). A posse do gestor eleito ocorre nesta semana.
A eleição nesta escola foi anulada em razão de problemas com a lista de eleitores (pais, alunos a partir do 5° ano, professores e servidores), tendo a comissão eleitoral constatado duplicidade de eleitores. A Semect, então, interveio no processo e nomeou como gestora interina a então secretária geral Waldete Melo.

A secretária Municipal de Educação Ciência e Tecnologia, professora Virgínia Melo, visitou a escola, observando o andamento da eleição.
Eleito diretor, o professor Fernando Silva, que leciona matemática, deixa suas funções para cumprir seu programa de trabalho. Uma de suas metas: elevar o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) da escola.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: