Skip to content

SEMECT convoca servidores readaptados

11/02/2010

 

A Prefeitura de Anápolis, através do setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação Ciência e Tecnologia, convoca os professores e demais servidores da Educação readaptados com mais de um ano de prazo, para se submeterem a nova avaliação. O prazo para a apresentação e realização de nova perícia termina no dia 26 deste mês e o servidor que não passar pela avaliação será reconduzido à função anterior, reassumindo o cargo do qual foi afastado por algum  problema de saúde.
Cerca de 250 servidores estão nesta situação, informa a assessora de RH da SEMECT, Eliana Pereira Rosa. Deste total, cerca de 50 já passaram pela reavaliação; apenas um funcionário apresentou condição apta para voltar à função original. Muitos destes casos se referem a problemas ortopédicos, como desvio de coluna, artrose, artrite, LER/DORT (doença ocupacional desvios posturais/lesão por esforço repetitivo), havendo, também outros problemas de saúde.
A Secretaria Municipal de Educação convoca estes servidores e esclarece que quem não passar novamente pela perícia, será obrigado a retornar a função anterior, porque sua recusa à avaliação o deixa desamparado pela lei, estabelecendo-se uma situação de aptidão para o cargo.

Fonte: Assessoria de Comunicação/SEMECT

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: