Skip to content

Cursos aperfeiçoam merendeiras e secretárias das escolas

06/01/2010

 

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação,Ciência e Tecnologia realiza, desde esta terça feira, 5 de janeiro, dois cursos de importância para o bom funcionamento das escolas. Trata-se dos cursos de Secretária Geral das Escolas e de Capacitação em Alimentação Escolar. O primeiro visa a qualificação dos servidores que atuam na função de Secretário Geral e o outro para o aperfeiçoamento das merendeiras.Os cursos são realizados pelo Centro de Formação dos Profissionais em Educação, Ciência e Tecnologia.

Foram disponibilizadas 120 vagas para as merendeiras da Rede Municipal, priorizando-se a participação das servidoras recém-contratadas, por meio de concurso público. Quanto ao curso de Secretária Geral, o mesmo visa aperfeiçoar as profissionais, repassando as novidades acerca do exercício da função. Pelo fato de a participação ser obrigatória, segundo a Portaria 033, todas as Secretárias Gerais de todas as Escolas da Rede Mnicipal estão participando do curso.

Jornalista Maria do Rosário (Imprensa)

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Flávia Souza permalink
    09/01/2010 16:35

    O Curso para as Secretárias está sendo muito bom e significativo. Tem nos proporcionado momentos de aprendizagem, reflexão e ação. É importante para todas as secretárias gerais receberem as mesmas informações possibilitando assim que o trabalho seja unificado apesar da autonomia escolar. Se buscamos qualidade temos sim que fazer cursos de aperfeiçoamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: