Skip to content

SEMECT agiliza mudança para novo prédio

04/01/2010

 

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia está ultimando os preparativos com vistas à mudança de endereço. A pasta muda do prédio do Centro Administrativo para um prédio em frente, que abriga a Papelaria Tibutária.

A SEMECT vai ocupar dois dos três andares disponibilizados, ficando o terceiro para a Secretaria da Saúde. Neste novo endereço, a Secretaria Municipal de Educação terá excelentes condições de disposição funcional, informa a secretária Virgínia Melo. Ela diz que neste mês a mudança se concretizará. “Acredito que dentro de 15 dias estaremos fazendo a transferência da Secretaria, visto que nesta semana os técnicos estão realizando a instalação das redes elétrica e lógica, devendo a CELG instalar um transformador que venha atender as necessidades de energia do prédio que passa a abrigar as duas pastas.
Ela salienta que a mudança decorre da necessidade da Secretaria, visto que o espaço disponibilizado no Centro Administrativo não é suficiente para abrigar todos os departamentos do órgão. A secretária diz que o local encontrado foi um “verdadeiro achado”, considerando que ele irá comportar toda a pasta e ainda, fica próximo ao Centro Administrativo. “A proximidade da Secretaria (no novo endereço) com a sede da Prefeitura será bastante salutar, visto que a comunicação com o Gabinete poderá continuar direta e fácil”.


As dependências da SEMECT serão reformadas para abrigar outros departamentos da Prefeitura.

Jornalista responsável: Maria do Rosário Vieira.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: