Skip to content

Concursados da Semect têm até o dia 15 para se apresentarem

04/01/2010

 

Termina no dia 15 deste mês o prazo para que os concursados da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia se apresentem ao setor de RH da Prefeitura e efetuem sua lotação, tomando posse no cargo para o qual foram aprovados. São chamados professores e funcionários administrativos (auxiliares administrativos, serviços gerais e tradutores e intépretes de libras).

A convocação foi feita no dia 15 de dezembro e, como os convocaos têm prazo de 30 dias para organizar a documentação exigida, disporão e até o dia 15 de janeiro para apresentar sua documentação e garantir sua vaga.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação Ciencia e Tecnologia encaminhará estes concursados para atuar nas escolas da rede municipal a partir do dia 18/01, quando se inicia o ano letivo.

Convocados

Foram convocados 80 professores PIII pedagogo, da 334º a 413º colocação; 24 professores PIII pedagogos desistentes temporários; 40 auxiliares de administração; 14 auxiliares administrativos tez negra; um (1) tradutor e intérprete de libras – Língua Brasileira de Sinais – (classificação 22ª); dois (2) tradutores e Intérpretes – desistentes temporários; um (1) instrutor de libras (2ª classificação); e um (1) instrutor de libras desistente temporário (1ª classificação).

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia convoca tambem 44 auxiliares de serviços gerais, da 153º a 197º classificação; e 18 auxiliares de serviços gerais tez negra, da 70º a 88º classificação.

Os desistentes temporários também estão sendo novamente convocados, com a Prefeitura oferecendo-lhes a última oportunidade para que não percam a vaga conquistada em concurso, informa a secretária de Educação, Virgínia Melo. Ela pede agilidade aos convocados para que providenciem o quanto antes a documentação.

Documentação exigida

Os concursados deverão se apresentar munidos destes documentos: fotocópias autenticadas dos documentos pessoais (inclusive dos comprovantes de votação); original da Certidão Negativa dos Distribuidores Criminais, que se retira no Foro; fotócopia autenticada do Certificado de escolaridade e de Declaração de Bens e Valores; Original de Declaração Negativa de Acumulação de Cargos Públicos; Declaração assinada pelo concursado de que não foi demitido por justa causa de orgão público; cópia autenticada de Certidão de filhos menores de 14 ano; de Nascimento ou Casamento; fotocópia autenticada de CPF, RG e título de eleitor (inclusive dos comprovantes de votação); fotocópia de comprovante de endereço atual; PIS/PASEP e conta do Banco do Brasil, caso o concursado seja correntista; e uma foto 3×4. O concursado deve, ainda, apresentar estes exames: Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Audiometria, Hemograma completo, Colesterolemia, EAS, Parasitológico de fezes, e Mamografia (para mulheres acima de 45 anos). Posteriormente o candidato deverá passar pelo médico do trabalho para aferir atestado de saúde ocupacional.

(jornalista responsável: Maria do Rosário Vieira)

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: