Skip to content

Prefeitura convoca mais 225 concursados

21/12/2009

 

A Prefeitura Municipal, por meio do Setor de RH (Relações Humanas) da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia está convocando novos concursados para atuar nas escolas da rede municipal a partir do ano que vem.

A listagem com os convocados foi liberada no dia 15, e, por esta razão, os chamados têm até o dia 15 de janeiro de 2010 para se apresentarem no setor de RH com a documentação exigida para lotação.
Foram convocados 80 professores PIII pedagogo, da 334º a 413º colocação; 24 professores PIII pedagogos desistentes temporários; 40 auxiliares de administração; 14 auxiliares administrativos tez negra; um (1) tradutor e intérprete de libras – Língua Brasileira de Sinais – (classificação 22ª); dois (2) tradutores e Intérpretes – desistentes temporários; um (1) instrutor de libras (2ª classificação); e um (1) instrutor de libras desistente temporário (1ª classificação).
A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia convoca tambem 44 auxiliares de serviços gerais, da 153º a 197º classificação; e 18 auxiliares de serviços gerais tez negra, da 70º a 88º classificação.

Clique abaixo e veja a nova lista de convocação da Educação:

LISTA DE CONVOCAÇÃO DA EDUCAÇÃO


Documentação exigida

Os concursados deverão se apresentar munidos destes documentos: fotocópias autenticadas dos documentos pessoais (inclusive dos comprovantes de votação); original da Certidão Negativa dos Distribuidores Criminais, que se retira no Foro; fotócopia autenticada do Certificado de escolaridade e de Declaração de Bens e Valores; Original de Declaração Negativa de Acumulação de Cargos Públicos; Declaração assinada pelo concursado de que não foi demitido por justa causa de orgão público; cópia autenticada de Certidão de filhos menores de 14 ano; de Nascimento ou Casamento; fotocópia autenticada de CPF, RG e título de eleitor (inclusive dos comprovantes de votação); fotocópia de comprovante de endereço atual; PIS/PASEP e conta do Banco do Brasil, caso o concursado seja correntista; e uma foto 3×4.
O concursado deve, ainda, apresentar estes exames: Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Audiometria, Hemograma completo, Colesterolemia, EAS, Parasitológico de fezes, e Mamografia (para mulheres acima de 45 anos). Posteriormente o candidato deverá passar pelo médico do trabalho para aferir atestado de saúde ocupacional.

 

Jornalista responsável: Maria do Rosário Vieira

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. semect permalink*
    04/01/2010 10:24

    Bom dia, Marcos!

    Buscamos essa infomação no Departamento de Recursos Humanos que informou que, caso seja necessário, haverá novas convocações. Entretanto, o concurso de 2007 vale até 30/03/2010. Ainda não existe uma posição se será prorrogado por mais dois anos ou se será realizado novo concurso.

    Acreditamos que em breve haverá uma posição sobre essa questão.

    Abraços,

    SEMECT

  2. Marcos permalink
    26/12/2009 22:38

    Bom dia, estou na posição 111º, do cargo auxiliar administrativo,
    nesta ultima convicação, foi chamado até o numero 86, existe a possibilidade de que eu seja convocado?
    se possivel desejo receber e-mail com a resposta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: