Skip to content

Aberta a submissão de artigos para Revista Anápolis Digital

02/11/2009

 

  arte revista n.1 

 

 A Revista Anápolis Digital é uma publicação realizada na versão eletrônica e impressa e se trata de uma das ações integrantes do Programa Anápolis Digital.

 

 O objetivo principal é, por meio da revista eletrônica e impressa, criar uma interface da produção científica, realizando uma interlocução com as Instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão; Instituições Governamentais; Empresas e Organizações de Interesses Sociais, além dos vários setores  de Anápolis.

Revista pioneira em abrangência municipal no Brasil bem como em sua produção utililizando software livre.

 

Dessa forma, a criação, produção e publicação desta revista propiciarão a divulgação de artigos com caráter multidisciplinar com abordagens dos mais diversos enfoques e áreas do conhecimento relacionado ao Município de Anápolis, com publicação semestral e desenvolvimento a partir de janeiro de 2010.

 

 Os artigos deverão ser enviados para o email: revistaanapolisdigital@anapolis.go.gov.br

 

 Normais Gerais para Colaborações:

Os artigos, escritos em Times New Roman (fonte 12), devem ter no mínimo 10 (dez) e no máximo 15 (quinze) laudas, incluindo as referências bibliográficas e as notas, sendo o mesmo disposto com margem 3cm (sup./esq.) e 2cm (inf./dir.) e espaço 1,5 cm entre linhas.

 O título do artigo deve ser breve, específico e descritivo, contendo as palavras representativas do seu conteúdo (em letras maiúsculas em negrito e fonte 14), e vir no idioma original. Os subtítulos (fonte 12) devem possuir somente a letra inicial maiúscula – exceto os nomes próprios -, sendo numerados conforme a escala prioritária, com uso de negrito para grifá-los.

  O(s) nome(s) do(s) autor(es) deve(m) estar alinhado(s) abaixo e à direita do título, com fonte 12, e sigla de referência à instituição a qual se está vinculado, de modo que a mesma seja evidenciada em nota de rodapé, juntamente com dados básicos sobre o texto e o(s) autor(es) – a sua maior titulação, instituição e área em que atua, endereço eletrônico.

Os resumos, que acompanharão os artigos, deverão conter no máximo 10 (dez) linhas, fonte 12 (sem parágrafo) e espaço 1,5cm. As palavras-chave, referentes ao conteúdo, não devem ultrapassar o número de 6 (seis) vocábulos ou expressões.

 

Todos os artigos devem conter, após o resumo e as palavras-chave, o abstract e keywords (necessariamente em inglês).

 

 Leia mais sobre Normas para Colaborações, clicando aqui.

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: