Skip to content

Programação especial em comemoração ao Dia das Crianças

03/10/2009

Ônibus serão disponibilizados para transportar às crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Diretoria de Cultura em parceria com o Sindicato Rural e a Associação Cultural e Artística de Anápolis (Acaa) realizam a Cidade da Criança.

A programação é aberta a toda a população gratuitamente e acontece nos dias 11 e 12 de outubro, no Parque de Exposição Agropecuário, das 8 às 17 horas. Durante o evento, muitas brincadeiras estarão disponíveis para a criançada, com o circuito do Programa Escola Viva, apresentações artísticas e culturais, Expresso Digital, oficinas, atendimento de saúde, gincanas, sorteios e brinquedos do Ita Park.

Os trabalhos contam com o apoio das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação, Ciências e Tecnologia, Diretoria de Meio Ambiente e da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT).

Para facilitar a locomoção das crianças e de um responsável durante os dois dias de programação, serão disponibilizados ônibus que saem das unidades escolares municipais até o Parque de Exposição.

Segundo o diretor de Cultura, Augusto César de Almeida, a Cidade da Criança tem o objetivo de comemorar o dia da Criança em grande estilo. “É importante lembrar a data, e nada melhor que uma programação como está. Mas não será apenas esta ação. Durante todo o mês de outubro, estaremos realizando uma programação especial para as crianças nas escolas municipais e das unidades do Peti”, garante.

Fonte: ASCOM

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: