Skip to content

Clube do Humor se apresenta no próximo domingo (13/09)

11/09/2009

cLUBE DO HUMOR

Com a apresentação de Marcos Castro, Anápolis recebe no domingo, 13 de setembro, às 20h30, no Teatro Municipal, a segunda edição do Clube do Humor, que tem a proposta de trazer a Anápolis os principais nomes do Stand Up Comedy nacional.

O projeto foi lançado com a hilária participação de Fábio Rabin. Segundo Augusto César, diretor de Cultura da Prefeitura de Anápolis, a expectativa é, pelo menos, repetir o sucesso da primeira edição. “Estamos apenas no segundo show, mas o formato agradou o público anapolino, que reivindicava novas opções de entretenimento na cidade”, explicou.

O Clube do Humor é uma realização da Bellini Eventos com apoio cultural do Executivo municipal. Marcos Castro é carioca, flamenguista e formado em Matemática Aplicada pela UFRJ. Como ele mesmo diz, sempre foi metido a engraçadinho, beirando a chatice quando criança. “Depois fui aprendendo a ser mais sensato, e hoje em dia eu só irrito os outros por opção. Às vezes por opção deles, mas eu faço o que posso”. Começou efetivamente a fazer Stand Up Comedy em maio de 2007, “a contragosto da minha mãe”. Um mês depois repetiu a dose. Depois da boa repercussão, conversei com Felipe Absalão e Nigel Goodman (que também fizeram o Open Mic) e decidimos criar um grupo de stand-up, chamado Sindicato da Comédia. Hoje o grupo conta com José Sapir, que entrou após a saída do Nigel, e felizmente tem tido uma repercussão muito boa, inclusive na mídia.

Fonte: ASCOM

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: