Skip to content

Última chamada para os servidores fazerem crachás

08/09/2009

Esta semana, entre os dias 8 a 11, a Secretaria de Gestão e Planejamento montará uma equipe de plantão para fazer o cadastramento dos servidores públicos municipais que ainda não preencheram os dados e retiraram foto para a confecção dos crachás.

De acordo com o titular da pasta, Edir Gomes Xavier, 1.299 funcionários ainda não procuraram o atendimento e 265 não informaram o tipo sanguíneo. Ele lembra que o uso do crachá será obrigatório e terá pena sob aqueles que não se adequarem às determinações. “Todos os nossos servidores vão trabalhar devidamente identificados. Em um primeiro momento, o crachá servirá como identificação e, posteriormente, utilizado como ponto eletrônico”, alerta.

Gestão e planejamento

As pessoas que ainda não fizeram o documento de identificação de servidor público municipal, deve se dirigir ao Centro Administrativo das 8 às 12 horas, e a partir das 13h30 até às 17 horas. E aqueles que não souberam informar o tipo sanguíneo, também devem procurar as unidades de saúde para a realização do exame, que oferece o resultado imediatamente.

Edir lembra que, em breve, o crachá que possui um código de barras com numeração de identificação do servidor também dará acesso a folha de ponto através de dispositivos que serão instalados nas repartições públicas. A partir da próxima semana, os demais servidores que já efetuaram o cadastramento irão começar a receber os crachás. “São 5.195 que já serão entregues ao servidores nos próximos dias”, acrescenta.

Fonte: ASCOM

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. semect permalink*
    10/09/2009 10:50

    Bom dia, Aline!
    Acreditamos que você possa comparecer ao local onde estão fazendo os crachás e informar novamente seu tipo sanguíneo. Explique que informou erroneamente antes e quer informar o tipo certo.
    Eles estão atendendo até o dia 11 de setembro no Centro Administrativo (Praça do Ancião).

    Abraços,

    SEMECT

  2. Aline Borges Martins permalink
    10/09/2009 09:03

    Fiz meu crachá e tirei a foto, informei o meu tipo sanguíneo B-, quando constatei percebi que havia me enganado, pois é A-, o que faço? Sou professora da Escola Municipal Lions Anhanguera, matutino e vespertino. Fone: 39022021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: