Ações do SIGE – Conheçam esse importante Projeto!
O SIGE – Sistema de Gestão Escolar – iniciou no ano de 2007 com uma equipe da Diretoria de Ciência e Tecnologia formada com o objetivo de gerenciar, desenvolver, implantar projetos de sistemas e tecnologia de informação, voltados ao atendimento da Secretaria de educação Ciência e Tecnologia, utilizando metodologia de engenharia de software para gestão de projetos, gestão de riscos e gestão de qualidade.
Atualmente, a equipe é composta por:
• Luiz Antônio Silva – Supervisor Técnico e Programador
• Lozenil Gontijo da Silva – Assessoria Técnica
• Marlene Rocha Ribeiro – Assessoria Técnica
• Alessandro Rodrigues Barbosa – Assessoria Técnica
• George Hercules – Assessoria Técnica
Estamos na versão 2.8 sendo esta a 10ª versão disponibilizada pela GETEC a qual é a mantenedora do programa e tem concedido de forma gratuita a concessão de uso do sistema até a presente data, sendo que a mais nova atualização desta concessão se encontra em tramitação neste momento, acompanhada do CONVÊNIO de cooperação técnica entre as partes interessadas.
Para conhecer mais sobre o SIGE e o excelente trabalho desenvolvido pela Equipe, veja os arquivos abaixo:
Fonte: SIGE/Diretoria de Ciência e Tecnologia