Skip to content

Prefeito entrega certificados a alunos do Cepa

27/08/2009

O prefeito Antônio Roberto Gomide fez a entrega nesta quarta-feira, 26, d os certificados dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (Fict), do convênio realizado entre a Prefeitura Municipal de Anápolis e a instituição. O evento aconteceu na unidade do Centro de Educação Profissionalizante de Anápolis (Cepa), localizada no Distrito AgroIndustrial da cidade.

Mais de mil alunos participaram da colação de grau dos cursos como Atendente de Caixa, Departamento de Pessoal, Escrita Fiscal, Gestão de Pessoas, Inglês Básico, Marketing Mix, Office Boy, Office Girl, Orientação para o Trabalho, Português Instrumental e Qualidade no Atendimento.

Segundo o prefeito Antônio Gomide, é importante que as pessoas aproveitem estas oportunidades para estarem se qualificando. “O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, por isso é importante buscar esta qualificação. Diante disso, a Prefeitura de Anápolis tem procurado oferecer oportunidades como esta”, garante. O chefe do executivo adiantou ainda que foi firmado mais um convênio com o Cepa, disponibilizando mais cinco mil vagas divididas em 30 cursos para a população.

O secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Joel de Santana Braga Filho, afirmou que Anápolis tem sido exemplo para todo o Estado de Goiás. “Está previsto para Anápolis e Goiânia um montante de 26 milhões investidos em cursos, na aquisição de novos equipamentos e, ainda, na implantação de cursos à distância”, acrescentou o secretário.

CEPA

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: