Skip to content

Projeto Escola Viva

13/08/2009

A Prefeitura Municipal de Anápolis, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, realiza no próximo domingo, 16, na Escola Municipal Wady Cecílio, em Bramápolis, mais uma edição do projeto Escola Viva e a primeira do segundo semestre. As atividades acontecem das 8 às 12 horas.

Durante este período, a comunidade pode se beneficiar com uma série de atividades como consultas médicas com clínico geral, exames gratuitos de saúde (aferição da pressão arterial, testes de glicemia capilar, acuidade visual, dentre outros); vacinação de animais domésticos; corte de cabelo; palestras educativas; orientação jurídica, apresentações de música e dança; jogos e brincadeiras infantis.

Segundo o gestor do projeto, Marcos Bonfim, durante os seis anos desta iniciativa foram realizados mais de 425 mil atendimentos, e a expectativa é que apenas neste domingo, cerca de 1.500 pessoas sejam atendidas. “Vamos trabalhar com 150 profissionais que prestarão todos os serviços previstos para a comunidade. O nosso objetivo é proporcionar maior diversidade à comunidade carente de nosso município,”garante.

Fonte: ASCOM

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: