Skip to content

Eventos da semana do aniversário de Anápolis

27/07/2009

Logo_niverVários eventos marcam a semana do aniversário de 102 anos de Anápolis, comemorado em 31 de julho. Na terça-feira, 28, o mímico alemão JOMI – JOsef MIchael Kreutzer –  se apresenta no Teatro Municipal. Trata-se de um presente da Embaixada germânica à cidade, aproveitando a turnê que o artista realiza pelo Brasil.

Já na quarta-feira, 29, às 20 horas, acontece sessão solene na Câmara Municipal para apresentação da nova Lei Orgânica do Município. O documento foi reformado após 19 anos, com mudanças que o adequaram à realidade atual. O evento tem a presença confirmada do prefeito Antônio Gomide, entusiasta da confecção da nova lei desde os tempos em que fazia parte do legislativo.

Os eventos seguem no dia 30, com a apresentação da Orquestra Sinfônica da PM, às 19h30, no Teatro Municipal. Mas é no dia 31, aniversário da cidade, que os eventos se multiplicam. Logo pela manhã, a partir das 8 horas, será realizado o Desfile Cívico-Militar, seguido da apresentação de 10 bandas marciais. No período da tarde, às 14h30, a festa fica por conta do Moto Show, no estacionamento da UniEVANGÉLICA.

À noite, novos e importantes eventos na pauta do aniversário de Anápolis. Na área do esporte, os ex-atletas Carlão, Maurício, Marcelo Negrão e Paulão mostram a categoria e a habilidade que fizeram deles campeões olímpicos de vôlei. Fechando a programação, 29 personalidades recebem a Comenda Gomes de Souza Ramos pelo papel que tiveram no desenvolvimento de Anápolis.

Fonte: ASCOM

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: