Skip to content

Estudantes de Anápolis prestigiam 5º GP de Futsal

29/06/2009

Para Yara Rayane de 17 anos, foi uma oportunidade única assistir ao jogo Hungria e Angola nesta segunda-feira, 29, pelo 5º Grand Prix de Futsal. “É bom demais. Não é todo mundo que tem esse privilégio de vir aqui”, conta. A estudante é mais um entre os aproximadamente 450 alunos que participaram do Projeto Lotação Esgotada.

Durante todos os dias do campeonato mundial de futsal, alunos de escolas públicas e privadas de Anápolis são convidados a assistir gratuitamente uma partida. Na data, foi a vez dos alunos dos colégios Einsten, Exato, Auxilium, Imaculada Conceição, São José Operário, Pinguinho de Gente ; dos estaduais Antensina Santana, João Gomes, Rotary Donana e do Instituto Cristão Evangélico participarem da iniciativa.

Para o professor de Educação Física, Amaury Fernandes Vieira Junior, é gratificante conhecer um pouco mais do futsal e repassar para os alunos. “Esse ano, estamos presenciando muitos eventos esportivos em Anápolis. É uma oportunidade para os alunos conhecerem mais sobre o esporte e despertar o espírito da competitividade”, resume.

Durante o intervalo, os alunos animam as arquibancadas. Além de participarem de competições de embaixadinhas junto aos animadores do Grand Prix, eles se interagem com estudantes de outras escolas.

Fonte: ASCOM

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: