Skip to content

Carta de Intenções

09/06/2009

Será realizada nesta quarta-feira, 10, uma reunião de avaliação da Carta de Intenções, um trabalho que já vem sendo realizado em parceria de diversos órgãos com o objetivo de solucionar a indisciplina nas escolas. A reunião acontece às 14 horas, no Teatro Municipal de Anápolis. Estão confirmadas as presenças do promotor da Infância e Juventude, Dr. Carlos Alexandre; da subsecretaria regional de Educação, Juliana Almada; do juiz da Infância e Juventude, Carlos Limongi Sterse e da secretária municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Virgínia Pereira.

 O encontro pretende unir os representantes das 64 unidades escolares públicas que possuem Ensino Fundamental, para avaliar os trabalhos já feitos com estes parceiros através do último grupo gestor e, também, repassar esses aprimoramentos ao novo núcleo eleito para este ano.

 A Carta de Intenções conta com a colaboração também da Delegacia da Infância e Juventude, do Comando da Polícia Militar, do Conselho Tutelar, da Postura e demais órgãos parceiros.

Fonte: ASCOM

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: