Skip to content

Prefeitura de Anápolis firma convênio com o Cepa

20/05/2009

Formação gratuita e de qualidade. Este é o objetivo do convênio que a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e o Centro de Educação Profissional de Anápolis (Cepa), assinam nesta quinta-feira, 21, às 9h30min. A cerimônia acontece no gabinete do prefeito Antônio Gomide, com a presença confirmada do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Joel Sant’Anna Braga Filho, e do diretor do Cepa, José Teodoro Coelho.

Ao todo serão disponibilizadas cinco mil vagas que serão distribuídas em 70 cursos na área de Gestão, Informática e Saúde. A qualificação é gratuita e o aluno vai receber o vale transporte para se deslocar até o Cepa, que está localizado no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). O diretor do Centro, José Teodoro Coelho, informou que os cursos também serão oferecidos em duas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Segundo o diretor, esta é uma grande oportunidade para a qualificação profissional de jovens e adultos. “A intenção é proporcionar a estas pessoas a preparação para o mercado de trabalho, e em muitos casos, a possibilidade de conseguirem o primeiro emprego”, relata José Teodoro Coelho.

As aulas terão início no dia 1º de junho e as inscrições podem ser feitas na Rua General Joaquim Inácio, na parte superior do Terminal Urbano. Para se inscrever é necessário levar os documentos pessoais e idade mínima é de 16 anos. Mais informações pelos telefones: (62) 3902-1347 ou 3902-1189.

Fonte: ASCOM

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: